loader image

Granito Branco Siena

O granito branco siena é uma pedra que combina estilos clássicos e modernos. Além disso, este granito pode ser uma excelente escolha para quem procura o melhor dos dois mundos. Além disso, pode ser utilizado para diversos locais. Por exemplo, um banheiro, suas bancadas na cozinha, e lareiras.

O granito é uma pedra que consiste em grãos de vários outros tipos de rochas e minerais. Portanto, sua dureza e durabilidade fazem dele uma escolha popular como um material para construção.  Além disso, o granito branco siena também o torna um material atraente para a utilização na decoração.

Esta pedra natural é a mais dura que os seres humanos usam para a construção. Isso porque, sua escala Mohs, usada para medir a dureza de uma pedra ou mineral, é altíssima. Isso porque, o granito possui uma medida de sete a 10 na escala. Além disso, ele também possui um teor de grãos densos. Portanto, entregando resistência e durabilidade à pedra.

Todas as pedras naturais da Caramuru são especiais! Ou seja, cada lote de pedras varia, tornando-as únicas. Portanto, não deixe de visitar nossa loja para ver as variações pessoalmente também para granito branco siena.